IMG_5208.jpg

É O CUIDADO
DA CASA

ECONOMIA

A vida econômica flui e alimenta todas as iniciativas que se tornam realidade na vida cultural da Fundação, que visam, em última instância, ser economicamente independente e autossustentável.

Este movimento é dirigido por pais e mães da Jardín Escuela, amigos e colaboradores, membros ativos da fundação, que são profissionais honorários da área, divididos em dois grupos , Gestão Econômica e Gestão Administrativa.

Esta estrutura operacional apoia a organização e gestão de:

Fondo 3.png

1

A Economia Operacional das atividades culturais e a visão estratégica da Fundação

Fondo 3.png

dois

Programas de apoio econômico externo.

Como colaborar?
PROGRAMAS DE APOIO
PATROCÍNIO

Da doação filantrópica eles apoiam o desenvolvimento macroeconômico sustentável. Neste canal você pode encontrar as doações que indivíduos e empresas desejam contribuir para a fundação. As doações podem ser dedutíveis de seus impostos de acordo com a legislação vigente no país. As doações podem ser feitas para um projeto específico (como instalações de construção) ou abertas ao uso mais eficiente dos recursos pela fundação.

PATROCÍNIO

Possibilitando a assistência de todos aqueles que não têm contribuições suficientes e que desejam receber a educação que oferecemos em Luz del Sol

.

COMO ENTRAR
  DESTA ÁREA?

Preencha o formulário na parte inferior da página indicando seu interesse.